Warning: include(Publicidade_Todo.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/fohabv/public_html/okia.php on line 274
Warning: include() [function.include]: Failed opening 'Publicidade_Todo.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /home/fohabv/public_html/okia.php on line 274
ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA
Bom dia. Vou começar a Okiá de hoje falando dos protestos que estão por todo o Brasil. Afinal, seria muito fútil, até para mim, falar somente de futilidade quando o Brasil está vivendo um momento histórico. Parece um pouco um dejavú, pois em 1992, o então presidente Fernando Collor teve que deixar a presidência do Brasil. Além das acusações por roubo, manifestações populares e incentivo da mídia causaram o primeiro impeachment. Hoje, eu creio que não é um momento igual, mas é tão importante quanto o daquele ano. Não creio que nenhum governante será destituído do cargo. O importante é que pela primeira vez, desde os “Caras Pintadas” a população brasileira saiu às ruas para lutar pelos seus direitos. É um orgulho ser brasileiro e poder lutar pelo que consideramos certo. Eu mesmo só sou brasileiro quando o Brasil ganha um jogo de futebol. E você? É brasileiro mesmo? Boa Vista viverá a partir de hoje várias manifestações. Muitas estão no jornal de hoje. É importantíssimo que todos entendam que a nossa manifestação tem que ser pacífica. Nada de quebrar o patrimônio público e nem muito menos depredar. Mas devemos lutar pelo que é correto. Se puder use branco e mostre que você é da paz. Fico por aqui, muitos beijos e como diz o nosso Hino Nacional “Verás que um filho teu não foge à luta”. Até amanhã!
LINDÍSSIMA
Daniele Oliveira
A modelo Leila Waismann posando para as lentes da fotógrafa Daniele Oliveira. As fotos ficaram simplesmente belíssimas. Parabéns pelo trabalho.
PARABÉNS
Arquivo pessoal
Wagner Ribeiro em seu protesto contra corrupção. Amamos a foto!!
#Okiá
Leandro PX
O nosso amigo e parceiro Alexandre Salomão acaba de assumir a Secretaria Estadual de Saúde. Queremos desejar os nossos mais sinceros parabéns e muitas realizações no novo cargo! Na foto ele divide o clique com seu irmão, o empresário Rudolf Wilt.
CH BAR
Claudio Viana
Amanda Ricarte e Dime Almeida na sexta feira passada no CH Bar.
CH BAR 2
Claudio Viana
Turma bem animada formada pelo trio Danilo Pérogos, Leandro Cruz e Iago Matte no Ch Bar na fazenda.
LINDOS
Arquivo Pessoal
Os lindos Felipe Facioni e Nathália Moraes especialmente para Okiá.
O CAJUEIRO
Claudio Viana
Presenças VIPs do pagodinho do O Cajueiro. Na foto estão Hudson Amâncio, Dayra Padilha e Luciana Padilha.
O CAJUEIRO 2
Arquivo pessoal
Lais Brilhante e Yasmim Taiz deixaram o pagode do O Cajueiro muito mais bonito no domingo passado.
OKIÁ DICAS
Arquivo Pessoal
Para quem não sabe ainda, A Contém 1g Make Up inaugurou esse mês em Boa Vista. A loja fica na Av. Santos Dumont, em frente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Além de toda linha conhecida, a loja conta com uma equipe especializada em maquiagem e está oferecendo vários cursos de auto maquiagem. Vale a pena conferir as novidades da Contém 1g Make Up. Mais informações pelo fone (95)3224-7586.
A Lupo está lançando uma linha cuecas que homenageia os países que mais levantaram a taça em mundiais de futebol, como Brasil, Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha e França. Lindas e super confortáveis, são confeccionadas em algodão com elastano, tem elástico personalizado e estão disponíveis nos modelos slip e boxer, fazendo alusão as cores das bandeiras dos países homenageados. As cores disponíveis são: branco, amarelo, azul, vermelho e preto. A campanha de lançamento será estrelada por Neymar, craque santista e ídolo de todas as torcidas. Mais informações pelo (95)3224-3010
Edições Passadas
Nome: shãmara saraiva silva
Cidade: boa vista roraima
Data:09:00:58-
24/08/2009
noossa vanessa gostei muito da sua coluna!
eu tbm gostaria de publicar minha foto na okiá espero que eu consiga.gosto muito de vajar e então eu queria que voce publicasse minha foto aonde eu estou na serra do tepequém. ficarei muito feliz com isso!! continui com a okiá...
bxinhosssssss
Nome: tony
Cidade: Boa vista
Data:09:00:32-
24/08/2009
Oi vanessa..
muito show okiá.. nota 10 :D
adoro por estar sempre cheio de novidades curto muito.. como faço pra postar fotos? :D
beijos ;*
Nome: Mika Soares
Cidade: Mucajaí -RR
Data:02:00:51-
23/08/2009
Nossa super intressanteee o OKiáá.. Acho legal, Assim revejoo muitos amigos meus nas páginas, dos quaiiis eu morroooo de saudadeeee..
Parabéééns, muitooo sucesso sempreee. Abraços :*
Nome: Julyenne Amorim
Cidade: Boa Vista - RR
Data:20:00:46-
21/08/2009
Vanessa,a matéria estam boas.
Vc deveria fazer uma matéria com as acadêmica de Secretariado Executivo da UFRR para falar sobre eventos deseja também um click na OKIÁ. Até mais
Nome: Maria Renata Moura
Cidade: Boa Vista
Data:19:00:19-
21/08/2009
Amo a okiá...parabéns!
Nome: Leandro Arruda
Cidade: RR
Data:14:00:36-
21/08/2009
Oi Van parabens pelo seu progresso, pra quem te conheceu adolecente é gratificante ver o seu progresso como jornalista parabens, ha! é uma pena não exigirem mais nível superior para sua profissão vc estudou tanto, mais bola pra frente parabens! abraço
Nome: Mariana Schuetz
Cidade: Boa Vista - RR
Data:09:00:26-
21/08/2009
Então no começo até gostava da coluna , mais de uns tempos pra cá .. tá muito voltada para as pessoas da alta sociedade de BV e vocês estão esquecendo da nossa realidade ... que com certeza não é essa .. vamoa abrir espaço pra classe menos favorecidade também neh gente ... obrigado pelo espaço
Nome: Pâmela Ferreira
Cidade: Boa Vista
Data:12:00:33-
21/08/2009
Olá, quero dizer que gosto muito de passar por aqui e conferir as novidades...
É um site muito legal e bastante informativo...
Sempre que posso passo por aqui pra estar antenada no que rola na city...
abração e sucesso...
Nome: Cora
Cidade: Boa Vista
Data:02:00:12-
21/08/2009
Bem, só para falar sobre o comentário da leitora Karol Costa: não chame as pessoas que não entendem de Gestão de Marketing de ignorantes. Se te perguntam é porque realmente não sabem. Os estereótipos estão em todo lugar. Se acham que todo médico é cirurgião, que todo arquiteto é decorador, que todo jornalista é repórter ou âncora de TV, cabe aos profissionais dessas áreas desfazerem os mitos e explicarem como funcionam seus trabalhos. Mas sem chamar ninguém de ignorante.
Nome: Bianchi murer
Cidade: Brasilia/Boa Vista
Data:01:00:50-
21/08/2009
Oi vanessa,o único meio de fortalecer o intelecto é não ter uma opinião rígida sobre nada - deixar a mente ser uma estrada aberta a todos os pensamentos. Beijão minha querida, e luz de 1000000000000000 wattz.