Boa Vista Sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
 
@ Me perdoem os fãs de Big Brother, mas o programa está conseguindo ser mais chato que todas as edições somadas até agora.

@ A receitinha repetida pela emissora de colocar gente bonita, estereotipada, com probleminhas medíocres de relacionamento e conflitos sem sentido ofende a inteligência de qualquer um. Para que olhar aquilo? Passar o tempo? É muito fácil encontrar algo mais interessante para fazer. Até jogar dama é mais construtivo.

@ Pior que Big Brother só mesmo o Pânico na TV, que emporcalha a TV brasileira com mulheres burras e seminuas comendo as mais horrendas porcarias. Eles não subestimam a inteligência do telespectador, mais que isso, eles humilham qualquer senso crítico. Passar na sala e ver meu irmão de 12 anos vendo isso é desesperador. Dá vontade de pegar a televisão e sair correndo para que ele nunca mais veja todo esse lixo.  



@ A bela repórter da Folha Vanessa Lima completa hoje (26) 21 aninhos de muita simpatia e carisma. 



@ Dica de filme para você que está com tempo sobrando: ARN - O Cavaleiro Templário é um conto de poder, coragem e traição. O filme, ambientado na Suécia, conta a inesquecível história de amor de Arn Magnussson, jovem culto e exímio esgrimista, e Cecilia, separados pela guerra entre cristãos e muçulmanos, quando ele é enviado como cavaleiro templário para a Terra Santa.

@ Aprendendo a sobreviver e superar o sofrimento, eles jamais perdem sua confiança um no outro nem a certeza de que se reencontrarão. Ao retornar à sua pátria, Arn tem que lutar por seu amor e pelo que se tornou a missão de sua vida: fazer da Suécia um único reino.



@ Turma jovem acompanha a gravação do programa ‘Lual do Norte’, que será exibido na TV Universitária (TV Brasil) no período do Carnaval e pode ser reprisado em rede nacional, pela mesma emissora.



@ Fabricio Bríglia, Marcelo Costa, Edilson Rodrigues e Richard Lima na maior animação.
@ Chega de usar a desculpa de que livros são caros e que por isso você não lê muito: no endereço eletrônico www.dominiopublico.gov.br estão disponíveis mais de 300 obras gratuitamente. É só entrar e baixar.



@ A equipe do programa Click BV continua desvendando Roraima. Dessa vez eles estiveram gravando na ilha de Maracá, ao norte do Estado, acompanhados pela equipe do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, responsáveis pela administração da reserva. Por lá, Gildo Júnior e William Santos (cinegrafista) garantiram que flora e fauna mostram-se sem timidez. O programa é exibido sexta, às 13h, na TV Caburaí, canal 8, e domingo, 13h, no canal 28.



@ Jhonara Cavalcante, ao lado esquerdo de azul, em seu baile de formatura, ao lado das irmãs Joice e Jhoanya Cavalcante e das amigas Lucélia Santos, Marília Chaves, Cici Carolino, Valessa Tabosa e Elizangela Santana.
@ As últimas mesas para a balada Rancho Country, que promete lotar a Chácara do Tomé nesse sábado, estão à venda na Cowboy Waer, Easy Tech e Vestige, ao preço de R$150,00.

@ Quem comprar área vip tem direito a uma rolha para levar destilados e ganha de brinde um energético. Além disso, vai poder contar com o serviço de garçons durante o rodízio de cerveja, das 22h à meia-noite. A decoração no lugar ficou a cargo da BV Formaturas. Informações pelo número 8112 6441 ou 3224 2540.
@ Já a turma do rock pode se preparar: nesse sábado rola a comemoração de um aninho da banda Rock Savana no Scaut Pub.



@ Danison Tuti indica o disco ‘Is This It’ da banda americana de indie rock The Strokes, com destaque para as músicas ‘The Modern Age’ e ‘Last Nite’. Quem não conhece a turma está por fora do que há de mais moderno quando se fala de rock ‘n’roll.

@ O CD é de 2001 e já pode ser chamado de clássico por abrir novas possibilidades para o estilo musical em questão. 



@ Anna Sampaio foi para Salvador curtir o Festival de Verão e retorna para Boa Vista nessa terça. 



@ Damylla Castelo Branco toda linda passando férias do Rio de Janeiro.



@ Danuza Leão lança seu primeiro livro de crônicas chamado ‘De Malas Prontas’, uma gostosa mistura de crônicas de viagem com dicas de turismo para Buenos Aires, Londres, Berlim, além, é claro, de diversas passagens pelo Brasil, principalmente por São Paulo, que ela desnuda como ninguém, desde hotéis a noite paulistana.

@ O livro tem 208 páginas e foi lançado pela Companhia das Letras. 
     
     
     
     
 
Edições Passadas
 

 
     
 
 
Nº de Acesso desde 25/02/2009

 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados
Assinatura Voltar à Página Principal Denúncias Classifolha Fale Conosco Voltar à Página Principal