Cultura

Zeca do Trombone se apresenta em Boa Vista

Zeca do Trombone se apresenta em Boa Vista neste sábado (12) a partir das 21 horas no Espaço Cenarium

O instrumentista Zeca do Trombone se apresenta em Boa Vista neste sábado (12) a partir das 21 horas no Espaço Cenarium localizado na Rua Claudionor Freire, 2159 – Paraviana. Além de Zeca, o grupo Ousadia se apresenta com o pré-show, o evento terá também gafieira, samba, pop rock, MPB e comidas típicas de boteco.

O evento é beneficente e pretende levar ao público as principais características de uma noite carioca. Organizado pelo Rotary Club Caçari, o objetivo é arrecadar fundos para os projetos sociais realizados pelo grupo.

Os ingressos estão à venda nas empresas Café Expresso, Pizzaria Trevo e Espaço Cenarium, os interessados podem adquirir mais informações através dos telefones 98111-8155 e 98116-3677.

De acordo com a presidente do clube, Ivete Bragato, que faz parte do grupo há mais de 20 anos, o show será em comemoração ao Dia das Mães.

“A proposta do evento é arrecadar fundos para atividades do Rotary Club Caçari, que trabalha com crianças carentes e Imigrantes refugiados. O Rotary é uma organização sem fins lucrativos e esse show vai arrecadar fundos para continuar as atividades do grupo que trabalha com voluntariado”, explicou Ivete.

Segundo ela, o grupo segue vários lemas, entre eles, o companheirismo, a busca pela paz mundial e cuidados com o meio ambiente. “Um dos nossos projetos é a compra de cadeiras de rodas que são destinadas a pessoas que não conseguem comprar o objeto, além de dar apoio a entidades como o projeto Anjos de luz”, finalizou.

Zeca do Trombone

José da Silva, mais conhecido pelo pseudônimo Zeca do Trombone, é um instrumentista brasileiro. Além de ser considerado como um dos melhores instrumentistas do Brasil, teve notoriedade ao trabalhar com diversos artistas da música popular brasileira, como Elizeth Cardoso, Carlos Dafé, Tim Maia, Beth Carvalho, Alcione, Martinho da Vila, Marlene, Wando, Milton Nascimento, Gonzaguinha, Ivan Lins, Ara Ketu e Negritude Júnior.

Serviço
Noite Carioca
Data: 12 de maio
Local: Espaço Cenarium
Hora: 21 horas
Informações: 98111-8155 e 98116-3677