Esporte

Wanderson Stronda se prepara para disputar pela segunda vez o King Of Fight de MMA

Natural de Novo Paraíso, município de Caracaraí, o atleta começou a lutar aos 15 anos de idade, quando decidiu morar em Boa Vista para ir em busca de seu sonho

Wanderson Queiróz, o Stronda, lutará pela segunda vez no King Of Fight de MMA. O convite veio de última hora e o roraimense de 21 anos aceitou o desafio de enfrentar Sebastião Amorin pela categoria até 66,1 kg. A luta está prevista para ocorrer no dia 02 de junho em Tefé, município do interior amazonense.

Wanderson Queiroz é natural de Novo Paraíso, município de Caracaraí. Começou a lutar aos 15 anos de idade, quando decidiu morar em Boa Vista para lutar, literalmente, pelo seu sonho.

O roraimense passou a se dedicar ao MMA e mudou para Manas/AM em 2017, onde desde então treina na academia The Pride e se prepara para disputas na modalidade. No ano passado lutou no Amazonas pelo BigWay Fight e pelo próprio King of Fight.

A preparação já vem de meses, mas somente na semana passada, Stronda foi oficialmente convidado pela organização do evento. Esta será a segunda vez que o lutador de Roraima subirá no octógono do King of Fight. Em sua primeira participação, saiu vencedor ao derrotar Rodrigo Souza por TKO (socos) e agregou mais uma vitória na carreira, desta vez pela categoria pena até 65,700 kg.

Stronda defenderá a bandeira de Roraima e conseqüentemente a invencibilidade no evento amazonense.

Confira o card oficial até o momento do King of Fight: