Geral

Volmir e Francilene vencem competição de Tiro do SINPRFRR

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Roraima (SINPRFRR) realizou no domingo, dia 10, a 3ª Prova de Tiro PRF Frankson, competição que reuniu 50 competidores em 25 duplas. 

As disputas aconteceram no Clube de Tiro Guilherme Paraense nas categorias: Geral, Agente de Segurança Pública, Feminino e PRF. No final foi feita a entrega da premiação em troféu e medalhas. Destaque para a dupla Volmir e Francilene que ficaram com o titulo de 1º lugar Geral.

A prova de tiro prático foi disputada em duplas com competidores da Segurança Pública de Roraima e do Clube de Tiro. A coordenação técnica da prova ficou a cargo do PRF Ghirotti, instrutor de tiro da instituição e praticante de tiro esportivo em competições nacionais.

O presidente do Sindicato, Antônio Nicoletti, ressaltou a importância da realização de competições de tiro que reúnam os profissionais de Segurança do Estado.

“São em momentos como este em que, além de estarmos aperfeiçoando nossas aptidões de tiro comumente usadas durante nossos serviços, podemos ter um momento de confraternização entre os agentes de segurança pública e estreitar os laços de amizade e camaradagem”, disse.

Os primeiros colocados das quatro categorias disputadas foram os seguintes:

CATEGORIA GERAl: 1º lugar – Volmir e Francilene; 2º lugar – Reginaldo e Rodrigo Sus e 3º lugar – Miramilton e Moraes.

CATEGORIA FEMININA: 1º lugar – Francilene;

CATEGORIA AGENTE DE SEGURANÇA PÚBLICA – 1º lugar: Volmir e Francilene.

CATEGORIA PRF – 1º lugar – Bruno Horta e Rank, 2º lugar – Nicoletti e Lubenow e 3º lugar – J. Xavier e Tonny Brasil.