Esporte

Vivaz x Valência abre o Estadual de Futsal Sub-13

O Departamento Técnico da Federação Roraimense de Futsal (FRS) divulgou ontem a tabela do XIII Campeonato Roraimense de Futsal 2018 da categoria Sub-13. A competição da bola pesada deste ano terá a participação de cinco clubes filiados a FRFS: Vivaz, Atlético Valência, Constelação/Estácio, Tiradentes e Objetivo.

A busca pelo titulo já começa neste sábado com a realização de dois jogos e segue no domingo com mai suam rodada dupla. Pela tabela divulgada, o confronto entre Vivaz x Valência servirá de abertura, em jogo marcado para as 9h deste sábado, dia 12, no Centreventos Osmar de Matos. O segundo jogo do sábado será entre Constelação/Estácio x Tiradentes e está marcado para iniciar 10h, também no Centreventos Osmar de Matos.

No domingo, dia 13, serão mais dois jogos. Na quadra da Escola Antônio Carlos Natalino, o Valência recebe o Tiradentes em jogo marcado para as 9h. Na sequência, no mesmo local, o Objetivo estreia enfrentando o Vivaz em confronto marcado para as 10h.

Pelo regulamento da competição, o certame será decido em jogos de ida e volta, em Tuno e Returno com jogos realizados apenas aos finais de semana. O primeiro Turno encerra dia 26 deste mês. Os jogos do Segundo Turno iniciam dia 27 deste mês e encerram dia 9 de junho. As datas das finais ainda não foram definidas pela FRFS.

Confira a tabela do 1º Turno (jogos de ida)