TAÇA RORAIMA SUB 17
Vivaz vence terceira seguida na Taça Roraima Sub 17 de Futsal
Gostei (0) Não gostei (0)
Por Ribamar Rocha
Em 05/03/2018 às 00:12
Jogos vêm movimentando o Ginásio Hélio Campos (Foto: Divulgação)

O Vivaz engatou uma sequência de três vitórias seguidas na Taça Roraima de Futsal da categoria Sub 17, chegou aos dez pontos na tabela de classificação, mesma pontuação do Constelação/Estácio, mas fica na vice-liderança da competição promovida pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS), pelo saldo de gols. 

Nesta sexta-feira, na abertura do Returno, no Ginásio Hélio Campos, os meninos do Vivaz golearam o Independente/Faceten por 4 a 0. Os gols do Vivaz foram anotados por Guilherme (2), Galinho e Reidine.

O técnico do Vivaz, Osmar Júnior, sabia da importância da vitória sobre o Independente, até então segundo colocado na classificação, e uma derrota traria muito dificuldade para as pretensões do clube de conseguir se classificar para a decisão.

“Qualquer outro resultado diferente da vitória iria complicar de vez as pretensões da equipe na competição”, disse.

No jogo de fundo da rodada de abertura do returno o Barcelona venceu o Buriti por 9 a 7. Mesmo com a vitória o Barcelona permanece na quarta colocação, agora com seis pontos. Já o Buriti segue na lanterna sem pontuar.

A competição volta a se movimentar nesta terça-feira, dia 6, com mais dois jogos no Ginásio Hélio Campos. No primeiro confronto, o Independente pega o Buriti às 20h10, pensando em vencer e assumir a segunda colocação – já que o Vivaz folga na rodada, e na sequência, às 21h30, o Barcelona encara o líder Constelação.

SUB 15 – O XVIII Campeonato Roraimense de Futsal Masculino da categoria Sub 15 iniciou neste final de semana com quatro jogos. Na manhã de sábado o Constelação/Estácio venceu o Atlético Valência por 2 a 0 em jogo realizado na quadra da Escola Estadual Antônio Carlos Natalino e que serviu de abertura da competição. Na sequência, no mesmo local, o Buriti começou com vitória de 6 a 5 sobre o Barcelona.

Na manhã de ontem o Centreventos Osmar de Matos recebeu dois jogos pelo certame da bola pesada. O Vivaz goleou o Independente/Faceten por 6 a 0 e Constelação/Estácio bateu o Barcelona pelo placar de 7 a 1.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!