Geral

Vivaz vence Caxiense e garante vaga na final contra Constelação

O Vivaz venceu o Caiense/Diferencial por 6 a 2, na noite dessa terça-feira no Ginásio Hélio Campos, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Roraimense de Futsal Adulto masculino da Divisão Especial. Com a vitória a equipe Alviazulina chega aos nove pontos ganhos e garante vaga na final do certame promovido pele Federação Roraimense de Futsal (FRFS), contra o arqui-rival Constelação/Estácio que já havia se classificado em primeiro lugar com 18 pontos ganho nas seis partidas que disputou. 

Para o Vivaz ainda resta um jogo, dia 18, sábado, contra o Grêmio Centenário, e em confronto marcado para as 16h no Ginásio Barandinha, em Caracaraí, encerando a fase classificatória. Caso vença o Grêmio Centenário, o Vivaz chega aos 12 pontos, mas nada interfere nas finais já que o Time Estelar encerra a fase classificatória na liderança isolada e com 100% de aproveitamento.

FINAIS – Constelação e Vivaz disputam o título do Campeonato Roraimense de Futsal Adulto masculino da Divisão Especial numa melhor de três com o primeiro jogo marcado para o dia 21, o segundo confronto acontece dia 28 e o terceiro, caso seja necessário, está marcado para o dia 5 de dezembro. Os jogos serão realizados sempre às 20h30min no Ginásio Hélio Campos.

Pelo regulamento da competição, o time melhor classificado na primeira fase, no caso o Constelação, leva um ponto de bonificação para a final e pode ser campeão com uma vitória e um empate.

Confira a tabela de classificação atualizada da Divisão Especial