Esporte

Vivaz e Tiradentes duelam nesta sexta pelo Estadual de Futsal Sub-20

A rodada será decisiva para ambas as equipes, podendo o resultado mudar as posições na tabela de classificação

O Ginásio Hélio Campos recebe mais dois jogos pelo Campeonato Roraimense de Futsal na categoria Sub-20. A rodada será decisiva para Vivaz e Tiradentes que dependendo do resultado, pode ou não mudar as posições na tabela de classificação.

O Vivaz entra em quadra na segunda posição geral atrás apenas do Constelação. O alviazulino buscará mais três pontos para então empatar em número de pontos com o rival estelar. Em sua última partida, o time dirigido por Osmar Júnior, derrotou o Caxiense e chegou ao nono ponto.

O Tiradentes por sua vez, vem de vitória na última rodada para o Buriti por 3 a 0, está empatado em seis pontos com o Independente/Faceten e briga por mais três pontos.

O duelo ganha ares de confronto direto pela segunda posição. Entenda: Caso o Vivaz vença, soma mais três pontos e vai a 9 e empata com o Constelação (que folga na rodada) em número de pontos, podendo até passar o rival caso supere o saldo de gols. Se perder o jogo, o mesmo vê o adversário da noite chegar ao nono ponto e ultrapassar o próprio alviazulino.

O rubro-negro por sua vez, encara o time de Osmar Júnior com sede dos três pontos para chegar à segunda colocação com 9 e ultrapassar o próprio Vivaz. O Tiradentes entra em quadra com os mesmos 6 pontos do alviazulino, separados somente pelos critérios de desempate.

O primeiro jogo da noite será entre Buriti e Caxiense marcado para as 20h10. Os dois times brigam para marcar os primeiros pontos no campeonato, já que ocupam a parte debaixo da tabela.