CRIMINALIDADE
Vítima memoriza placa de moto e suspeito é identificado
Gostei (0) Não gostei (0)
Por João Barros
Em 27/02/2018 às 00:44

Enquanto transitava em sua motocicleta pela Rua José Aleixo, no bairro Asa Branca, zona Oeste, uma mulher, de 30 anos, foi roubada por um indivíduo. O fato aconteceu na tarde do domingo, sendo registrado no fim do dia na Central de Flagrantes do 5º DP. A ocorrência foi atendida pela Força Tática do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e aconteceu na tarde de domingo, dia 25.

A vítima relatou aos policiais que nas proximidades da Caixa Econômica, na Avenida Ataíde Teive, percebeu que uma moto chegou perto e que era conduzida por um homem. O elemento fez a aproximação brusca e puxou a bolsa com violência. A mulher disse que a bolsa estava entre suas pernas e por isso se desequilibrou e quase caiu.

Apesar de o sujeito ter fugido, a vítima disse que memorizou os caracteres da placa, sendo identificada pela polícia como uma Honda/Biz, cor rosa. Munida dessa informação, a guarnição foi até o endereço de registro do proprietário do veículo, o qual consta no sistema de gerenciamento de veículos de Roraima.

Quando chegaram ao local indicado pela pesquisa no sistema, encontraram a motocicleta estacionada no quintal de uma vila. No local estava uma senhora que é mãe do jovem que teria usado o veículo momentos antes. A senhora disse que seu filho deixou a moto e saiu, por isso não saberia informar seu paradeiro.

O veículo foi apreendido e levado ao Plantão Central da Polícia Civil, no 5º DP. A vítima reconheceu o autor do crime por meio de uma foto. A bolsa dela, que continha seus documentos pessoais, o celular, as chaves da casa e a quantia de R$ 55,00, não foram localizados.

O caso será encaminhado ao 2º DP, que ficará responsável pelas investigações. O suspeito de ter praticado o crime não tinha sido preso até a tarde de ontem, dia 26.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!