Polícia

Vítima é identificada e pode ter sido alvo de emboscada

A informação revelada por uma fonte anônima na manhã desta quinta-feira, 22; Família já teria entrado em contato com o IML para iniciar processo de identificação

O Instituto Médico Legal (IML) identificou o corpo carbonizado encontrado por policiais militares no final da tarde de ontem, 21, no Anel Viário, zona Rural de Boa Vista

A vítima é Luis Eduardo Peixoto Araújo, ele é evangélico e pode ter sido vítima de uma emboscada, conforme informou uma fonte da igreja da vítima para a equipe de reportagem da Folha Impressa nesta quinta-feira, 22.

Segundo o informante, o rapaz teria comunicado à família que iria ao encontro de uma mulher, após ter visto o anúncio da venda de um veículo no aplicativo OLX. Desde então ele não deu mais sinal de vida.

Ainda segundo a fonte, familiares teriam tentado o contato por telefone com Luis Eduardo e também com a mulher do anúncio, mas ambos os números encontram-se desligados.

Exames de Raio-X foram encaminhados ao IML para facilitar a identificação por arcada dentária. Novas informações a qualquer momento na FolhaWeb.

Colaborou o repórter João Barros.