Polícia

Vítima de furto de moto consegue prender suspeito e recuperar veículo

Um homem que emprestou sua moto e não teve o veículo devolvido decidiu agir por conta própria. No fim da noite de sábado, 1º, ao recuperar o veículo e deter o suspeito, chamou a Polícia Militar, que realizou a condução do suspeito até a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial. O fato aconteceu na Rua JT-1A, bairro Olímpico, zona oeste.

A PM encontrou o suspeito amarrado. A vítima e uma testemunha contaram aos policiais que flagraram o homem pilotando a moto e decidiram fazer a abordagem por conta própria. Durante a tentativa de deter o indivíduo, a vítima disse que recebeu um tapa de um segundo elemento, que seria um comparsa do suspeito. Os policiais conseguiram identificar essa outra pessoa. Todas as partes envolvidas foram parar no Plantão Central.

Quando ouviu todos os indivíduos, o delegado decidiu arquivar o caso, considerando que se trata de um fato atípico. Nas oitivas ficou claro que a vítima teria emprestado a moto e o suspeito não a devolveu, configurando, portanto, um furto de uso. Os envolvidos deixaram a delegacia ainda nas primeiras horas de domingo, 02. (J.B)

Publicidade