Polícia

Vítima de assalto reconhece celular roubado em grupo de vendas

A PM recuperou os celulares roubados e os criminosos que articulavam as negociações foram presos

Uma vítima de um assalto a mão armada conseguiu recuperar seu celular roubado por dois indivíduos em uma motocicleta preta, com a ajuda da polícia militar.

A vítima viu o aparelho sendo vendido em um grupo de vendas de uma rede social e reconheceu seu celular, marcou encontro com o vendedor e acionou a polícia.

“A vítima com medo nos pediu que a acompanhassemos na tentativa de recuperar seu bem que comprou com tando suor, ela ainda afirmou que o indivíduo que estava vendendo o aparelho era o mesmo que havia descido da moto e colocado a arma em sua direção exigindo o celular” contou o policial.

A polícia prendeu o elemento no local combinado localizando o aparelho roubado e outro sem procedência.

Como o suspeito detido era um intermediador, a polícia foi em busca do assaltante, um menor que estuda no colégio militar. Ele foi apreendido e reconhecido pela vítima.

“O outro criminoso que pilotava a moto e era o dono da arma de fogo utilizada no roubo já foi descoberto nome é endereço, é só questão de tempo para ser preso. Todo o material foi encaminhado ao 5° DP, e será restituído a vítima” informaram os policiais da equipe Estives Niil Bradival