ACIDENTE FATAL
Violência no Trânsito registra mais uma morte em Boa Vista
Gostei (5) Não gostei (19)
Uma jovem de 17 anos morreu após colisão envolvendo um carro e duas motos
Por Folha Web
Em 23/11/2017 às 20:00
Local do acidente ficou repleto de curiosos (Foto: Divulgação)

O trânsito violento da hora do 'rush' registrou mais uma vítima fatal nas estísticas de Boa Vista (RR).

Uma estudante morreu em um acidente na noite desta quinta-feira, 23, na rua N-21, bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste.

O imprevisto aconteceu por volta das 19h. Testemunhas informaram que a vítima se chamava Keliane Lopes da Silva, tinha 17 anos, trabalhava em uma creche nas proximidades e deixou um filho de um ano.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e explicou que a situação aconteceu quando o carro vinha no sentido Centro/Bairro e avançou a via contraria colidindo com duas motos.

A jovem Keliane não resistiu ao impacto violento da batida e morreu no local, apresentando ferimentos na cabeça e pernas. A outra moça foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Trauma do HGR (Hospital Geral de Roraima) em estado grave.

O rabecão do IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para remover o corpo de Keliane para a realização de exames. A Perícia Técnica avalia as circunstância da ocorrência.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Henrique Sérgio Nobre disse: Em 23/11/2017 às 22:12:43

"E o amaldiçoado que tirou a vida da jovem? foi preso? fugiu? fez o teste do bafômetro? inadmissivel uma jovem perder sua vida assim por uma irresponsabilidade de um animal no volante.Cadeia nele!"