Cotidiano

Vídeo mostra assalto em lojas de roupas

Proprietária disse que teve R$20 mil reais em prejuízo. Crime ocorreu no dia 01 de maio

Um vídeo de uma câmera de segurança mostrou o momento em que dois homens arrombaram um estabelecimento comercial na avenida Ataíde Teive no bairro Tancredo Neves. Nas imagens é possível ver os assaltantes carregandos os objetos roubados com tranquilidade. De acordo com a proprietária da loja foram levados o equivalente a R$20 mil reais em mercadorias e a Polícia não tomou providências.

“O roubo ocorreu durante o feriado, fiz o boletim de ocorrência, mas não foi feito nada, foi um rombo muito grande, fazemos tudo direitinho, pagamos nossas contas e simplesmente a Polícia não faz nada. Essas imagens foram feitas de um estabelecimento comercial onde mostra os rostos dos assaltantes saindo com um saco de roupas na cabeça. A Polícia não faz nada por mim, já se passaram mais de dez dias e não temos uma resposta. Nós trabalhamos e pagamos tão caro em imposto, é díficil” disse a proprietária.

A dona da loja informou que havia investido na segurança da Loja com grades em fevereiro para evitar roubos, mas não foi o suficiente. “Nós tomamos as nossas medidas para evitar roubos, mas também não podemos contar com o policiamento na região, no vídeo mostra que o roubo foi demorado, eles fazem todo o furto com calma. Eles levaram tudo, todos os tipos de roupa e eu sinto que não tenho segurança. Sinto medo” disse.

Outro lado – A Folhaweb entrou em contato a assessoria de comunicação do governo e aguarda um retorno da Polícia Civil.