Polícia

Vídeo: Carro cai de ponte no Passarão e deixa um morto

Acidente ocorreu na noite deste domingo e o motorista ficou preso dentro do carro

Um carro Chevete prata ficou totalmente submerso na noite deste domingo (5) ao cair da ponte do igarapé Aruanã, próximo da entrada da comunidade Passarão, na BR-319 a 42 quilômetros da Capital, zona rural de Boa Vista. 

O motorista Claudemir Bento Barbosa, 46 morreu afogado dentro do carro.

Segundo os moradores do local, o veículo teria passado pela ponte e esbarrado na barreira de proteção que fica do lado direito e caído no igarapé. Os moradores ainda chegaram a ir até o local, mas devido a escuridão não chegaram a ver o veículo dentro da água.

Segundo as informações fornecida pela 1º Tenente Meirilane, Comandante de Operações  do 1º BPABM, a vítima ficou presa dentro do veículo. “Aparentemente não conseguiu abrir a porta do veículo, mas apenas a perícia poderá informar mais detalhes sobre o acidente”

O acidente ocorreu por volta das 21 horas do domingo. Pessoas que passavam pelo local e mergulhadores do Corpo de Bombeiros auxiliaram na ocorrência.

Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima, um senhor de 46 anos, foi retirado do carro e reconhecido por um funcionário e pela esposa que estava a sua procura.

O trânsito ficou complicado na ponte por conta da presença dos curiosos.

Um guincho foi utilizado para retirar o veículo da água. A perícia foi chamada para averiguar as causas do acidente.

Veja o vídeo: