Polícia

Venezuelanos usam maçãs para consumir drogas

O alerta foi feito pela delegada-geral da Polícia Civil, Giuliana Castro, por meio das redes sociais; O caso foi descoberto no último domingo, 13

A delegada-geral da Polícia Civil, Giuliana Castro, denunciou através de sua rede social que venezuelanos estariam usando maçãs doadas para alimentação como cachimbo para o uso de entorpecente.

“A maioria das pessoas que vem da Venezuela é de bem e vem em busca de ajuda. Mas infelizmente a falta de controle vem ocasionando muitos problemas relacionados à criminalidade”, declarou.

Segundo ela, o fato ocorreu no último final de semana, no abrigo localizado no bairro Santa Teresa, zona Oeste da capital. Na postagem a delegada ainda afirmou que o caso foi registrado no Plantão Central no domingo, 13, durante o feriado de Dia das Mães.

A secretária do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), Emília Campos, filha da governadora Suely Campo, compartilhou a publicação em seu perfil pessoal, onde a mesma usou a hastag  #fechamentodafronteiraJÁ, em alusão ao pedido ingressado pelo Estado no STF (Superior Tribunal Federal).