Cotidiano

Veículos de leilão do Detran podem ser avaliados até sexta

O primeiro leilão de veículos do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima será nos dias 9, 10 e 11 deste mês, no auditório do Comando do Corpo de Bombeiros Militar

O primeiro leilão de veículos do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR) será nos dias 9, 10 e 11 deste mês, no entanto os interessados em avaliar os veículos devem comparecer no pátio do Centro de recolhimento e depósito de veículos até sexta-feira, 6, das 8h às 14h.

Par a visita, o cidadão deverá efetuar um cadastro simples pelo site do departamento, na opção ‘cadastro de arrematante’. Esse cadastro também poderá ser feito presencialmente no dia do leilão.

O leilão será no auditório do Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima, situado na avenida Venezuela, no bairro Pricumã, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os documentos necessários para participar do leilão são: RG, CPF e Comprovante de endereço. Nos casos da pessoa jurídica, é necessário registro comercial, estatuto, contrato social ou decreto de autorização.

Com informações do Governo de Roraima.