Polícia

Veículo capota e dois morrem

Possível causa do acidente foi excesso de velocidade; laudo pericial deve ficar pronto em 30 dias

Duas pessoas morreram em um capotamento ocorrido no KM-103 da BR 174 sul, nas proximidades da vila do Equador, no município de Rorainópolis, região sul de Roraima.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após o condutor do veículo perder o controle da direção em uma depressão próximo à ponte do Igarapé do Arruda.

Ainda conforme PRF, mais duas pessoas ficaram feridas, uma criança e uma jovem, que foram encaminhadas para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista. A identidade das vítimas que perderam a vida ainda não foi divulgada, uma vez que os corpos ainda não tinham chegado ao Instituto de Medicina Legal (IML) até às 19 horas de ontem, 8.

Equipes do destacamento da Polícia Militar (PM) do município e da Criminalística da Polícia Civil também foram à região onde ocorreu o acidente, próximo à ponte da “Depressão”.

Segundo um policial militar da região, o local é conhecido por constantemente haver acidentes. “A pista é baixa e, quando o veículo vem em alta velocidade, ele acaba saindo do asfalto, perde o controle e capota. O que eu sei é que o carro capotou, mas não sei se os ocupantes estavam com cinto de segurança ou sem o acessório obrigatório”, disse o policial.

Ainda com base nas informações repassadas pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal que estiveram no local, as possíveis causas do acidente podem estar ligadas ao excesso de velocidade, porém apenas o laudo pericial realizado pela Polícia Civil, que deve sair em 30 dias, poderá apontar a causa precisa. (T.R)

Publicidade