Cotidiano

VEJA O VÍDEO: Moradora relata prejuízos com falta de energia em vicinal

Segundo ela, a localidade está às escuras desde o domingo, 12. Eletrobras garante que fornecimento será restabelecido ainda hoje

Os constantes problemas relacionados ao péssimo fornecimento de energia elétrica têm causado grande desconforto na população roraimense, principalmente para quem mora no interior do Estado.

Moradora da Vicinal 2, localizada no município de Caracaraí, na região Centro-Sul do Estado, Dona Maria Dias relatou prejuízos por conta da falta de energia na localidade. O problema foi registrado em vídeo, que já corre as redes sociais dos internautas locais.

“A vicinal está desde domingo, 12, sem energia e já não sabemos o que fazer. Nós entramos em contato com a companhia de energia, eles dizem sempre que vão mandar alguém para levantar uma estrutura que está caída, mas até agora nada foi feito”, relatou a moradora, mostrando uma freezer descongelado e vários produtos perecíveis tendo de ser descartados por conta do problema.

Em nota, a Eletrobras Roraima informou que a empresa foi notificada somente ontem, 15, e que a previsão é de que o fornecimento seja restabelecido ainda nesta quinta-feira, 16.

A matéria completa você confere da Folha Impressa desta sexta-feira, 17.

Com informações do repórter Márcio Ashford.

VEJA O VÍDEO:

Publicidade