Polícia

Usuário de drogas invade cozinha para furtar bolsa

O caso vai ser investigado pelo 1º Distrito Policial

Funcionários da cozinha do Hospital Geral de Roraima (HGR) levaram um susto após o local ter sido invadido por um desconhecido na noite desta terça-feira, 31.

Conforme informações obtidas pela FolhaWeb, a intenção do rapaz, possivelmente usuário de drogas, seria furtar a bolsa de uma da técnica em nutrição da unidade.

Em razão da cozinha não ter segurança interna, o indivíduo não encontrou dificuldades para entra no local. Ele chegou a levar a bolsa da vítima, entretanto, devido à presença de outros funcionários, o plano acabou falhando.

Com os pertences recuperados, a mulher foi até a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência (B.O). O caso vai ser investigado pelo 1º Distrito Policial.

O OUTRO LADO

Sobre o caso, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informou, em nota, que o suspeito aproveitou o momento da entrada de caminhões que abastecem o HGR com oxigênio, alimentos e medicamentos, para invadir a Unidade. “A Direção já estuda meios de reforçar a segurança, principalmente nos momentos quando há o abastecimento da Unidade”, completou.