CONCURSO PÚBLICO
UERR lança edital de contratação para professor efetivo
As inscrições serão realizadas de 25 de setembro a 27 de outubro
Por Folha Web
Em 13/09/2017 às 14:00
As inscrições serão realizadas de 25 de setembro a 27 de outubro (Foto: Divulgação)
A Universidade estadual de Roraima lançou edital de concurso público, de provas e títulos, para contratação de professor efetivo, Doutor Nível I. São duas vagas para Direito, duas para Enfermagem e uma para Educação Física. O salário básico é de R$ 9.650,44.
 
As inscrições serão realizadas de 25 de setembro a 27 de outubro, pelo site da UERR no link CONCURSOS E SELEÇÕES.
 
Segundo o edital, “Será de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção de informações referentes ao presente certame no sítio eletrônico do concurso, nos murais da UERR/RR e/ou no Diário Oficial do Estado de Roraima, em particular, ao acompanhamento dos prazos e das possíveis atualizações do cronograma previsto do concurso, à realização das provas e à divulgação dos seus resultados”.
 
Na érea do Direito, são requisitos ter graduação e doutorado em Direito ou outras áreas das Ciências Sociais Aplicadas, Humanas ou Agrárias. 
 
Na área de Enfermagem são duas subáreas e exige que o candidato tenha graduação e doutorado em Enfermagem, Biociências, Urgência e Emergência, Terapia Intensiva, Pacientes de Alto Risco, Exames Complementares, Centro Cirúrgico ou Áreas relacionadas à atuação do Enfermeiro no ambiente hospitalar.
 
Na segunda área, o candidato precisa ser graduado e com doutorado em Saúde Pública, Saúde Coletiva, Epidemiologia, Políticas Públicas ou Sociais.
 
Na área de Educação Física o candidato deve ter Licenciatura em Educação Física com Doutorado em Educação Física, Educação, Ciências da Saúde, Ciências Humanas ou Ensino e experiência comprovada em docência na área de dança.
 
O valor da inscrição é de R$ 200,00, que deverá ser efetuado através de boleto bancário, gerado no ato da inscrição, conforme data de vencimento expresso no título bancário, confirmado pela instituição bancária.
 
Veja o edital aqui
Vitor Costa disse: Em 13/09/2017 às 22:44:27

"Esse edital tá muito errado.... Como pode um Doutor em Agronomia prestar concurso para professor de direito??? Coisas que só acontecem em Roraima...."

Predador disse: Em 13/09/2017 às 16:45:35

"Senhora governadora cadê o concurso para professores da rede estadual? "

Predador disse: Em 13/09/2017 às 16:45:06

"Senhora governadora cadê o concurso para professores da rede estadual? "