COPA DO BRASIL
Trio pernambucano vai arbitrar Mundão x Via Nova-GO, quarta, no Ribeirão
Gostei (0) Não gostei (0)
Por Ribamar Rocha
Em 02/02/2018 às 00:12

A Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu os árbitros e assistentes para a sequência de jogos da primeira fase da Copa do Brasil 2018. De acordo com o site oficial da entidade, para a partida de estréia do representante de Roraima na competição nacional, marcada para a próxima quarta-feira, dia 07, às 20h30 (horário de Boa Vista), no estádio Ribeirão, em Boa Vista, contra o Vila Nova-GO, foi sorteado o árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Junior. Ele terá assistências de dois pernambucanos: Francisco Chaves Bezerra Junior na bandeira 1 e Gilberto Freire de Farias na bandeira 2. O quarto árbitro será o amazonense Antonio Carlos Pequeno Frutuoso. 

Para os demais quatro jogos de equipes da região Norte na competição, marcados para a terça e quarta-feira, são os seguintes, de acordo com o Futebol do Norte e confirmados pela Editoria de Esportes da Folha.

Para o confronto entre Nacional-AM x Ponte Preta-SP foi sorteado o árbitro de Brasília-DF, Sávio Pereira Sampaio, que terá auxílio de mais dois candangos: José Reinaldo Nascimento Júnior e Daniel Henrique da Silva Andrade, enquanto que o amazonense Ivan da Silva Guimarães Junior será o quarto árbitro. O encontro está marcado para a terça-feira, dia 6, às 17h15 (horário de Boa Vista), na Arena da Amazônia, em Manaus-AM.

O Rio Branco-AC, adversário do São Raimundo na primeira fase da Copa Verde, viaja até o Município de Limeira, interior de São Paulo, para enfrentar o Inter de Limeira, em jogo marcado para a terça-feira, dia 6, às 18h30 (horário de Boa Vista), no estádio Major Levy Sobrinho. Para este jogo foi sorteado o árbitro carioca Alexandre Vargas Tavares de Jesus, que será assistido pelos também cariocas João Luiz Coelho de Albuquerque e Thiago Rosa de Oliveira, enquanto que o quarto árbitro será o paulista Thigo Luiz Scarascati.

Para o jogo entre Atlético-ES x Remo-PA foi selecionado o árbitro paranaense José Mendonça da Silva Junior, que será auxiliado pelos também paranaenses Daniel Cotrim de Carvalho e Andre Luiz Severo, enquanto que o capixaba Rudimar Goltara será o quarto árbitro. O jogo está marcado para a quarta-feira,dia 7, às 14h30 (horário de Bo aVista), no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim-ES.

Já para o confronto entre os atléticos, Atlético Acreano e Atlético Mineiro, foi designado o árbitro carioca João Batista de Arruda, que atuará com os assistentes também cariocas Dibert Pedrosa Moises e Luiz Antonio Muniz de Oliveira, enquanto que o acreano Carlos Ronne Casas de Paiva será o quarto árbitro. O jogo está agendado para a quarta-feira, dia 7, às 19h45 (horário de Boa Vista), na Arena da Floresta, em Rio Branco.

O atual campeão Manauara, o Manaus, encara os alagoanos do CSA em confronto marcado para quarta-feira, dia 7, às 20h30 (horário de Boa Vista), na Arena da Amazônia, em Manaus. Para este jogo foi sorteado o árbitro candango Vanderlei Soares de Macedo, que será assistido pelos também candangos Lucas Torquato Guerra e Marconie de Souza Gonçalo, enquanto que o quarto árbitro será o amazonense Ivan da Silva Guimarães Júnior.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!