Polícia

Trio ligado a facção criminosa é preso pela Polícia

Anotações sobre a movimentação do tráfico também foram apreendidas com os suspeitos

A Polícia Civil prendeu na tarde de hoje, 31, um trio suspeito de ser integrante de organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios de Roraima. Foram presos T. H. L.S.,19, J. O. B., 19 e R.V.B., de 21 anos.

A Divisão de Inteligência e Captura, (Dicap), chegou até os suspeitos, após realizar monitoramento de um albergado.

Eles foram presos na zona Oeste de Boa Vista e o local onde eles foram localizados segundo a polícia, seria um ponto de venda de drogas. A prisão ocorreu por volta do meio dia.

Com eles, foram encontrados no momento da prisão conforme a polícia, substâncias aparentando ser cocaína e maconha e ainda uma Pistola calibre 380, e um total de vinte 20 munições do mesmo calibre e dois carregadores da pistola.

Também foram encontrados segundo os policiais, dois cadernos e várias folhas avulsas contendo anotações da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), tais como movimentação do tráfico.

Eles foram conduzidos ao 5° Distrito Policial e autuados em flagrante por tráfico de droga, posse ilegal de munição e arma de fogo e por associação a organização criminosa.

O operação foi realizada em parceria com policiais do 5º DP e agentes da Divisão de Inteligência Captura (Dicap) da Secreta de Justiça e Cidadania (SEJUC).