Esporte

Três times brigam pela segunda vaga de finalista da Taça Roraima Adulta

Com o Constelação já classificado para as finais, duas partidas encerram o segundo turno da Taça Roraima de Futsal na categoria Adulta. O segundo finalista será conhecido na última rodada e na briga estão o Vivaz, Atlético Valência e Jasc. As partidas serão realizadas nesta terça-feira, 15, no Ginásio Hélio Campos.

O primeiro jogo será entre Caxiense e Valência às 20h10. Na segunda partida da noite, o Constelação enfrenta o Jasc, às 21h30. Como o alviazulino não joga na última rodada, com isso, o time de Osmar Júnior torce pelo tropeço de seus adversários diretos.

Para chegar à decisão, o Atlético Valência precisa vencer o caxiense, ultrapassar o saldo de gols do Vivaz e torcer para derrota do Jasc. Outro com chance de chegar na final é o próprio Jasc, que precisa vencer o jogo contra a equipe constelar, ficar na torcida para que o Valência empate ou perca o jogo e ainda assim ter mais saldo de gols positivos.
A Taça Roraima deste ano dá acesso à Copa do Brasil em 2019. No total, cinco equipes participam desta edição. São elas: Constelação, Vivaz, Caxiense, JASC e Valência.

A decisão será feita na série melhor de três. O primeiro jogo está marcado para o dia 22 deste mês e o segundo, dia 29. Caso haja necessidade de uma terceira partida, a definição será no dia 5 de junho.

Veja a tabela de classificação: