Cotidiano

Três mortes violentas são registradas em menos de 24h na capital

Os casos já estão sob investigação da Delegacia Geral de Homicídios

A violência tem cada vez mais assustado os moradores da capital. Pelo menos três homicídios brutais foram registrados em menos de 24 horas.

O primeiro caso ocorreu ainda na tarde de ontem, 25, na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc). A vítima foi identificada como Felipe Pereira de Oliveira, 20 anos, conhecido por “Imaginação”.

Segundo informações obtidas pela FolhaWeb, o rapaz foi encontrado com sinais de enforcamento na Ala 13 do “Cadeião”, local destinado para os presos do regime fechado.

Já a segunda morte aconteceu no início da noite, por volta das 18h30, nas proximidades da RR-205. A vítima foi o motorista de aplicativo Huesley Costa da Silva, 30 anos.

De acordo com a polícia, o rapaz foi morto a tiros dentro do próprio veículo, que foi encontrado em uma área de lavrado do Conjunto residencial Cruviana, no bairro Jardim Equatorial.

Já o terceiro caso ocorreu em frente a um supermercado da avenida Centenário. Segundo testemunhas, dois indivíduos em um veículo Fiat Uno de cor cinza teriam disparado pelo menos cinco tiros contra Carlos Nascimento, de 20 anos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser chamada, mas a vítima já estava sem vida quando os paramédicos chegaram ao local.

Os três casos estão sob investigação da Delegacia Geral de Homicídios. Outros detalhes serão revelados na Folha Impressa desta sexta-feira, 27.

Colaborou o repórter João Barros.