Polícia

Travestis são acusados de assaltar idoso de 62 anos na ‘bola’ do Trevo

Um mestre de obra de 62 anos acionou a Polícia Militar, na madrugada do sábado passado, dia 1º, alegando que havia sido roubado por dois travestis que faziam ponto na Avenida das Guianas, na rotatória do Trevo, no bairro 13 de Setembro, zona Sul. Suposta vítima e um dos suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes II, no 5º Distrito de Polícia.

O idoso relatou à polícia que seguia pela avenida em seu carro quando freou na rotatória para que outro carro passasse. Nessa hora, segundo ele, uma travesti se debruçou na janela do carro e já foi metendo a mão na chave. “Já desligou o carro e entrou, perguntando se eu não estava a fim de fazer um programa. Eu disse que não, mas ela começou a me agredir. Nesse momento, outro travesti entrou no carro e mordeu minha mão, enquanto o outro pegava minha carteira. Em seguida, saíram do carro e correram. Aí eu liguei para a polícia”, relatou.

A PM fez rondas e conseguiu localizar e deter, ainda no bairro 13 de Setembro, um dos travestis, de 22 anos. Mas, apesar de ser reconhecido, ele não foi flagrado e estava com a carteira da vítima, celular e pen drive. Na carteira, segundo o idoso, havia R$ 880,00.

O caso foi parar na delegacia, mas, para surpresa dos policiais militares, o idoso acabou deixando para lá e não prestou ocorrência. Sem ter o que fazer, a autoridade policial escutou as partes e depois as liberou. (AJ)

Publicidade