Polícia

Travesti é executada à facada

Vizinhos contaram que ela trabalhava em um bar nas proximidades e a ouviram gritar por socorro

A travesti Tyfanny Montel, 26, foi assassinada com uma facada no peito. O crime ocorreu na rua Carmelo, bairro Pintolândia, nas primeiras horas desse domingo, 10. Segundo testemunhas ela trabalhava em um bar na mesma rua onde ocorreu o crime. Vizinhos ouviram os pedidos de socorro e chamaram a Polícia Militar.

Tyfanny era moradora da vila Santa Rita no município de Cantá, interior de Roraima. Segundo familiares ela estava há menos de dez dias em Boa Vista. Na Capital, morava no bairro Pintolândia com uma amiga e dissera à família que passaria apenas 20 dias na cidade, e depois retornaria ao interior.

A cunhada, que não terá o nome divulgado, afirmou que a vítima era uma pessoa tranquila e não possuía inimigos. “Não fazemos a mínima ideia de quem possa ter feito isso com ela. Esperamos que a polícia encontre logo os culpados”, pediu a familiar. A polícia esteve no local e a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) está investigando o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e fez a remoção do corpo.