Polícia

Trânsito faz três vítimas fatais em 12 horas. Veja o vídeo do acidente

Em dois casos, os motoristas fugiram do local sem prestar socorro à vítima

A semana já inicia com três mortes no trânsito. Na manhã desta segunda-feira, 06, o idoso Francisco Pereira da Silva. 75 anos, morreu após ser atropelado por um motorista na avenida Ataíde Teive, no bairro Alvorada, na zona Oeste de Boa Vista.

O acidente aconteceu por volta de 6h da manhã e segundo relato de testemunhas, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. O mesmo estaria em um veículo Ford modelo Courier de cor prata. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima veio a óbito no local.

VEJA O VÍDEO

 

OUTROS CASOS

Situações envolvendo acidentes onde motoristas deixam de prestar socorro parecem estar virando rotina na capital. No início da noite de ontem, 5, um morador do bairro 13 de Setembro, Eduardo Carioca, que estava em uma bicicleta, morreu após ser atropelado por um veículo em alta velocidade na avenida das Guianas. O motorista do carro não prestou socorro para a vítima. O corpo foi liberado no mesmo dia para realização de velório e sepultamento.

Na noite do domingo, 5, um motociclista atropelou e matou o idoso Jacob Alvs de Souza, 95 anos, também na avenida Ataide Teive, bairro ALvorada. O crime aconteceu quando o idoso descia do ônibus para ir para casa e foi atropelado por um motociclista.

A vítima foi socorrida pelo condutor da motocicleta que chamou o Samu, mas no hospital ele sofreu parada cardíaca vindo a falecer.