Polícia

Transferência de veículo acaba em esfaqueamento no Conjunto Cidadão

Um jovem de 25 anos é o principal suspeito de esfaquear um autônomo de 36, após uma discussão gerada pela venda e transferência de um carro. O caso ocorreu na manhã de domingo, 23, na Rua CC-15, no Conjunto Cidadão, zona oeste de Boa Vista. A vítima levou pelo menos três golpes de arma branca em um dos braços, pernas e em um dos pés. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi chamado e o autônomo encaminhado ao Pronto Socorro.

Ele contou à polícia que tinha realizado a compra do veículo do suspeito pela quantia de R$ 3.900. Deste total, faltariam apenas R$ 400,00 para quitar a compra, mas que só seriam pagos após o vendedor regularizar o documento do carro para posterior transferência.

Após saber que o antigo dono do veículo estava fazendo ameaças pelo não pagamento da quantia de 400,00, o autônomo resolveu, na manhã de domingo, ir a casa dele para realizar o pagamento, mas acabou sendo esfaqueado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Flagrantes e será encaminhado à Delegacia Geral de Homicídios (DGH).