Polícia

Traficantes continuam atuando no Beiral

Para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes, tráfico de drogas continua ocorrendo no Beiral

Após investigações, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do 5° Distrito Policial realizaram ação conjunta na área do Caetano Filho, conhecido como “Beiral”, na região Central de Boa Vista, resultando na prisão em flagrante delito de S.S.M e A.P.S.S., casal que atuava naquela área e vendia drogas em via pública, escondendo o material ilícito em escombros. Se vendida, a droga poderia render até R$ 80 mil.

Conforme o delegado titular da DRE, João Evangelista, o tráfico continua sendo frequente naquele ponto da cidade, apesar de estar quase desabitado, devido ao fato de muitas famílias terem deixado o local por conta de um projeto do município. “Os traficantes da região do Beiral continuam atuando. Apreendemos aproximadamente 2 kg de droga, cocaína petrificada. Os traficantes escondem a droga em escombros de casas do bairro, acreditando que a polícia não encontrará. Há 20 dias também apreendemos 1,5 kg da mesma droga, nas mesmas condições de acondicionamento e mesmo local”, esclareceu.

A traficante já estava sendo investigada há um mês e já tem passagem pelo sistema prisional por conta do crime de tráfico, segundo o delegado. “Essa droga, assim como a anterior apreendida, de 1,5kg, pertence à flagranteada. A traficante também já tem condenação por tráfico de drogas”, destacou.

Após os procedimentos de flagrante, o casal foi conduzido à carceragem da Polícia Civil para aguardar a audiência de custodia com o juiz, realizada na manhã de ontem, dia 16. O “Beiral” continuará sendo alvo de diligências e investigações, explicou a Polícia Civil. (J.B)