EM MUCAJAÍ
Traficante ameaça Polícia ao ser preso
Gostei (1) Não gostei (0)
No momento da prisão o acusado disse que estava preparado para enfrentar a polícia
Por Folha Web
Em 08/02/2018 às 17:00
O acusado foi encaminhado para Audiência de Custódia e após o procedimento legal, será levado para Penitenciária Agricola de Monte Cristo (foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira 8, agentes da Delegacia de Polícia Civil do Município de Mucajaí, sob a coordenação do delegado Eduardo Henrique Batista, realizaram a prisão de um jovem de 22 anos.

O acusado já estava sendo investigado e no momento da prisão informou à Polícia que estava preparado para entrar em confronto, por isso andava com três carregamentos da pistola.

Com ele foram encontrados uma pistola com uma capsula deflagrada, três carregadores de munições, 43 munições intactas e um caderno com anotações sobre o recebimento de dinheiro proveniente da venda de drogas.

Também foi apreendido a quantia de R$ 836,00 em espécie e uma motocicleta Honda CG 150 ESD, na cor vermelha.

Segundo a Polícia, o acusado é integrante de facção criminosa e foi flagranteado por tráfico de drogas, porte de arma de uso restrito, disparo de arma de fogo, crime de lesão corporal.

O acusado foi encaminhado para Audiência de Custódia e após o procedimento legal, será levado para Penitenciária Agricola de Monte Cristo – PAMC.

 

Rildo Lopes disse: Em 08/02/2018 às 19:12:00

"E pq não enfrentou? Fala sério agora temos que ficar com medo!"