Entretenimento

Tradicional festa resgata sucessos das décadas de 80 e 90

O DJ D’Barros garante que o som de qualidade nunca deixará de estar na ‘playlist’ da maioria do público

O público que não tem vergonha de celebrar os bons e velhos tempos já tem compromisso marcado no dia 23 de dezembro na AABB, onde acontece a noite do FlashBack – a original, última edição deste ano. A Festa conta com a participação do DJ Márcio Cardoso, que atua nas pistas da música eletrônica há 34 Anos, tocou em várias casas noturnas em boa vista, dentre elas Senzalas onde começou, foi DJ residente da Paradise Dance Clube de 92 a 96, casa referência na Zona Sul nos anos 90.

Além dele, sobem ao palco os DJ Oficiais Waguinho Drumond, Lázaro Tinoco e Washington Silva.

DJ e apaixonado por música, D’Barros, um dos organizadores do evento, garante que o som de qualidade nunca deixará de estar na ‘playlist’ da maioria das pessoas. “O flashback sempre terá seu espaço. Em qualquer parte do mundo existe o público saudosista e até a nova geração que busca por esse segmento, por isso essa festa é um sucesso há doze anos”, pontua.

Ele explica que dentro do segmento, as criações dos anos 80 e 90 são tidas como eternas fontes de renovação. De acordo com D’Barros, a festa é uma oportunidade dos mais jovens conhecerem como era uma festa nas décadas passadas.

“Parece que foi ontem que eu, Waguinho Drumond e Alberto Gemaque realizamos a 1ª Edição desta festa no dia 17 de dezembro de 2000. Estamos prestes a completar a maioridade, amigos que resolveram comemorar os bons tempos dos anos 80 e 90, principalmente para recordar a trilha musical que embalou nossas vidas quando adolescentes. Assim surgiu a festa, que é hoje considerada pelo público como a melhor Festa de Flashback de Roraima. E nenhum de nós poderíamos imaginar que essa festa se transformaria em uma das mais Tradicionais de Roraima, fazendo parte do calendário da Capital”, relembrou.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Taurus Financeira, Guaraná do Marivaldo e Daniel Lanches para o setor pista no valor de R$ 20,00 e R$ 50,00 para a área vip com rodízio de cerveja e mesas, além de buffet de salgados.

Márcio Cardoso

O DJ é lembrado pelo período em que foi residente no Clube do Servidor Público de 97 a 99, fez participações especiais em casas como Planeta Show, Dunia, Atrium e Crocodilos.

Márcio apresentou Programas na Equatorial FM (93FM) e Tropical FM mixando ao vivo nos anos 90. Atualmente toca em eventos corporativos, aniversários, casamentos, formaturas e eventos do Governo do Estado.

DJ eclético toca de tudo, mas sua base forte é o flashback. Recentemente uniu sua larga experiência com a tecnologia multimídia, hoje suas performances de mixagem unem áudio e vídeo simultaneamente.

Serviço
Noite do Flashback
Data: 23 de dezembro
Local: AABB