Entretenimento

Titãs é atração confirmada de Encontro de Motos em Boa Vista

Evento conta com programação com shows de artistas do rock nacional e local

O rock não pode parar! E é por isso que o Roraima Motoclube anuncia nesta sexta-feira (7) a realização do 11º Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada com uma programação cheia de atrações como exposições e shows musicais, incluindo a atração deste ano que será a banda Titãs.

Para fazer parte da história do clube e, principalmente, da história do rock local, uma banda com 34 anos de carreira e 19 discos será a atração musical destaque desta grande festa.

Com Tonny Belloto (guitarra), Branco Mello (voz e baixo), Sérgio Britto (voz teclado e baixo), Mário Fabre (bateria) e Beto Lee (guitarra), Titãs subirá ao palco no segundo dia do evento.

Tradicional em Roraima por trazer grandes nomes do rock nacional, o Encontro de Motos celebra o amor ao rock, às motos de alta cilindrada e à vida. 

O evento está marcado para os dias 6 e 7 de outubro, no estacionamento do Estádio Canarinho, em Boa Vista e reúne representantes de motoclubes de diferentes estados brasileiros e também de outros paises.

 

Publicidade