Polícia

Tiroteios amedrontam população e deixam uma pessoa ferida no Caimbé

A violência no final de semana não deu trégua. Além dos assassinatos, seis bairros da zona oeste: Caimbé, Equatorial, Olímpico, Cruviana e Jardim Tropical passaram por momentos de pânico na madrugada de domingo, 20. 

Na ocorrência do Cauamé, um venezuelano de 43 anos ficou ferido após ser baleado por desconhecidos no início da madrugada de domingo. O fato ocorreu nas proximidades da Feira do Passarão, na avenida dos Imigrantes.

De acordo com testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha pararam na avenida e começaram a efetuar vários disparos. Logo em seguida, trafegaram por cerca de 100 metros e um deles entrou em um carro Volkswagen Gol de cor branca, tomando rumo ignorado.

Ainda segundo a polícia, pelo menos dois tiros atingiram a vítima, que foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) ajudada por um taxista que passava pelo local. Apesar dos ferimentos, o venezuelano encontra-se estável e ainda internado na unidade Hospitalar. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, mas deverá ser encaminhado à Delegacia Geral de Homicídios.

Publicidade