Esporte

Tiradentes e Constelação decidem hoje o Estadual de futsal Sub-9

Será o segundo jogo no sistema melhor de três às 20h30 no Ginásio Hélio Campos

Será hoje, 21, que a bola vai rolar para Tiradentes e Constelação pelo Campeonato Roraimense de Futsal na categoria Sub-9. Será o segundo jogo no sistema melhor de três às 20h30 no Ginásio Hélio Campos, e quem se deu melhor no primeiro jogo foi a equipe inconfidente que venceu a partida.

O time dirigido por Mário Moura entrou, naquela ocasião, com um ponto de bonificação pela melhor campanha, mas não se acomodou e conquistou mais uma vitória diante do Constelação.

O duelo desta quinta-feira pode ser a último dependendo da combinação de resultados que possa vir no apito final. 

Reginaldo Oliveira, treinador do Time das Estrelas conta como sua equipe vai encarar mais esse desafio.

“Vamos pra um jogo decisivo né e buscaremos fazer uma partida melhor do que a do primeiro jogo onde a gente criou muitas oportunidades, mas não concretizou em gol, vamos ver se a gente tenha uma noite mais feliz e possamos fazer um resultado positivo pra buscar a vitória e forçar o terceiro jogo”, disse. 

Caso o time comandado por Mário Moura vença ou empate a partida, ele ergue o caneco de campeão, já que o mesmo tem quatro pontos: três pela vitória e um pela bonificação. Somando cinco pontos, o Tiradentes se consagra campeão estadual de futsal Sub-9.

Entramos em contato com Mário Moura, treinador do Tiradentes, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta, nem via aplicativo de mensagens e nem ligação.

FICHA TÉCNICA

Tiradentes – César, Arthur, Arthuzinho, Davi e João Victor, além de Carlos, Edmilson, João, Khaendro, Leandro, Lorhan e Paulo. Técnico: Mário Moura.

Constelação/Estácio – Matheus, Cauê, Guilherme, João Paulo e Murilo, além de Bruno Ricardo, João Lucas, José Fernando, Kauan, Lhuan, Randhus e Raryel. Técnico: Reginaldo Oliveira.