Geral

Tiradentes/Escolinha Fla x Baré decidem o título do Estadual de Futsal Sub 14

Os finalistas do Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub-14 foram conhecidos no final de semana depois das semifinais realizadas nesse sábado e domingo e que definiram as equipes do Tiradentes/Escolinha Fla x Baré nas finais do certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS). 

O Tiradentes/Escolinha Fla só precisou de um jogo para vencer por 3 a 2 e eliminar o Constelação/Estácio, em confronto realizado na manhã de sábado na quadra da Escola Municipal Maria Teresa Maciel Melo. Como o “Time dos Inconfidentes” tem a vantagem de ter feito a melhor campanha na primeira fase, não precisou do jogo de volta para se garantir na final.

No outro jogo das semifinais o Baré surpreendeu o Vivaz na manhã de sábado e venceu o primeiro confronto por 7 a 1 e forçou o segundo jogo para o domingo na quadra da Escola Objetivo e novamente os Colorados golearam o adversário por 7 a 1 e se garantiram na final contra o Tiradentes/Escolinha Fla, numa melhor de três que terão as datas ainda definidas e divulgadas pela FRFS.

SUB-10 – Pelo Campeonato Roraimense da categoria Sub-10 – Masculino, a bola rolou na noite de sexta valendo pela semifinal do torneiro e Constelação/Estácio venceu o Tiradentes/Escolinha Fla por 4 a 2.

Como o Time das Estrelas tinha a vantagem por ter feito melhor campanha que o adversário na fase inicial, a vitória no primeiro jogo eliminou a necessidade do segundo confronto e garantiu os Estelares na final da competição contra o Caxiense, que já estava classificado e a espera do adversário da decisão. As datas da melhor de três da decisão ainda não foram definidas pela FRFS.

FEMININO – Pela Taça Cidade de Boa Vista categoria Adulta Feminino, a bola rolou na noite de sexta-feira com o Valência goleando o Barcelona por 18 a 2 no jogo que encerrou a primeira fase.

Com o resultado o Atlético Valência faz a final contra o Real Madrid com a primeira partida da final marcada para o dia 24 deste mês. O segundo jogo acontece dia 1º de dezembro e o terceiro e último confronto, caso seja necessário, será disputado no dia 8 de dezembro.

ESPECIAL – Já pelo Campeonato Roraimense da categoria Adulto Masculino da Divisão Especial, o Vivaz visitou o Grêmio Centenário na tarde do sábado no Ginásio Barandinha, em Caracaraí, e goleou o time da casa por 14 a 4. O time alviazulino já estava classificado para disputar as finais do certame com o Constelação/Estácio.

As duas equipes disputam o título do Campeonato Roraimense de Futsal Adulto Masculino da Divisão Especial numa melhor de três com o primeiro jogo marcado para o dia 21, o segundo confronto acontece dia 28 e o terceiro, caso seja necessário, está marcado para o dia 5 de dezembro. Os jogos serão realizados sempre as 20h30min no Ginásio Hélio Campos.