Política

Teresa Surita anuncia que não vai se candidatar. Veja o vídeo

A prefeita de Boa Vista chorou ao anunciar que não vai renunciar ao cargo para concorrer nas eleições de 2018

A prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, acabou de anunciar à imprensa que não vai renunciar ao cargo para se candidatar ao Governo do Estado de Roraima. Rodeada por parlamentares da sua base aliada, ela afirmou que é um sonho ser governadora de Roraima, mas que, neste momento, vai respeitar os 79,39% de votos que recebeu na eleição que a elegeu para o quinto mandato como prefeita de Boa Vista.

“Nem sempre o tempo de Deus é o nosso tempo. E como eu coloco Ele no rumo das nossas vidas, as mensagens e o meu coração me indicam para que seja esse o caminho que eu tome. Boa Vista sofre com o governo que está aí hoje. Ontem demos mais uma entrada numa liminar para gente receber aquilo que temos direito. Eu, realmente, me preocupo muito com Roraima, mas nesse momento, eu vou continuar prefeita de Boa Vista até terminar o meu mandato”, anunciou.

Apesar de ter anunciado em uma rádio local, no mês passado, que iria se candidatar, Teresa Surita enfatizou que a pré-candidatura foi um convite do presidente do MDB, Romero Jucá. Ela pediu desculpas ao senador, e explicou que respeitará os eleitores que a elegeram em 2016.

Com informações de Minervaldo Lopes

Confira os vídeos

Mais detalhes na Folha impressa deste sábado.