Esporte

Tênis de Mesa será uma das modalidades dos Jogos Universitários

Evento será realizado neste sábado na AABB

O tênis de mesa será uma das modalidades disputadas nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontecerão em Boa Vista, até o dia 30 de julho.

A modalidade foi incluída no JUBs por escolha da cidade roraimense, reforçando a disseminação da modalidade por todo o Brasil. A prática do tênis de mesa de alto rendimento em nível universitário pode abrir muitas portas para a modalidade.

E a disputa aflora ainda mais já que a competição é classificatória para a Etapa Nacional dos JUBs, que ocorrerá de 2 a 13 de novembro deste ano em Cuiabá (MT).

Durante duas semanas onde mais de 250 atletas/acadêmicos de Roraima estarão competindo nas modalidades de atletismo, xadrez, natação, tênis de mesa, basquetebol, handebol, voleibol, futsal, jogos virtuais e artigo cientifico, nos naipes masculino e feminino.

Para este sábado, às 16h, haverá competição de tênis de mesa na AABB e a tabela com todos os jogos está disponível no site http://fuer.cbdu.org.br/fues/noticia/view/id/498 da Federação Universitária de Roraima (Fuer), organizadora do evento.