Cotidiano

Taxistas são assaltados e feridos a faca durante serviço

Um dos taxistas foi vítima de oito golpes de arma branca e outro teve o veículo roubado

Na madrugada desta terça-feira, 21, dois taxistas convencionais foram vítimas de atos de violência enquanto prestavam serviço a população no fim da programação do Boa Vista Junina, que ocorre na Praça Fábio Marques Paracat, no Centro.

Conforme o presidente da Associação dos Taxistas, Marino Jorge, um dos motoristas teria seguido para deixar o passageiro e foi surpreendido com o assalto por volta das 2h30. O infrator abandonou o motorista no bairro Caranã. O veículo foi encontrado depois de algumas horas no Primavera, zona Oeste de Boa Vista.

Na mesma madrugada outro taxista teria sido agredido com oito facadas. Ele recebeu o atendimento de primeiros socorros necessário e o seu estado de saúde é estável. Os responsáveis pelo crime conseguiram levar os aparelhos celulares dos motoristas.

“Eu estava trabalhando essa noite juntamente a eles. Estávamos em um ambiente familiar e nunca iríamos imaginar que isso poderia ocorrer. As pessoas andam bem vestidas, pedem o serviço de transporte e não tem como negar ou saber da índole do passageiro”, disse Marino Jorge.