Polícia

Taxista é vítima de sequestro relâmpago

O fato ocorreu na madrugada deste sábado. Sequestradores fugiram pela mata

Um taxista, que não teve o nome revelado, foi vítima de sequestro relâmpago, em seu veículo, neste sábado, 02. O homem estava sendo levado pelos sequestradores em direção a BR-401, quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada.

Segundo a PRF, a equipe de moto-policiamento foi acionada enquanto se deslocava pela ponte dos Macuxi, na noite de sábado. Um condutor de um veículo avisou à equipe que o sequestro de um taxista estava em andamento e que o seu automóvel poderia estar próximo ao local.

Imediatamente, os policiais solicitaram apoio de outras equipes da PRF e iniciaram as buscas no perímetro urbano da BR-401 e adjacências. Próximo à entrada de um terreno baldio, um veículo foi abordado e o condutor informou ter visto um taxi modelo Zafira adentrando o local.

Os policiais rodoviários federais, juntamente com uma guarnição da PM, seguiram no caminho informado pela testemunha, encontrando o veículo e o motorista, aparentemente ileso, no local.

Segundo o motorista, ao avistarem as viaturas se aproximando, os sequestradores fugiram pela mata extensa e fechada da região. Buscas foram feitas, porém nenhum suspeito foi encontrado. A ocorrência foi encaminhada ao 5º Distrito de Polícia Civil.