Polícia

Taxista é morto a tiros por assaltantes dentro de sua própria casa

Por volta das 3h, da madrugada de ontem, um taxista identificado como Francisco Paslandrin Fonseca, de 62 anos, foi morto a tiros por dois assaltantes que teriam invadido sua residência, localizada no bairro Pricumã, zona oeste de Boa Vista.

Segundo informações obtidas pela reportagem da Folha, a mulher da vítima teria levantado da cama após ouvir um barulho na área externa da casa. Após abrir uma das portas, os bandidos anunciaram o assalto.

Assustada, a mulher gritou pelo marido, que teria reagido e foi alvejado. Os criminosos fugiram do local sem levar nada. O taxista ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para ser submetido à necropsia e liberado aos familiares para funeral e sepultamento ainda ontem. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Os autores do crime ainda não foram identificados e presos pela Polícia. Eles fugiram em uma motocicleta depois de praticarem o crime. (J.B)