CRIME HEDIONDO
Suspeito de estuprar e tentar matar venezuelana é preso pela Polícia Civil
Vítima sobreviveu aos graves ferimentos e foi capaz de reconhecer o autor dos crimes
Por João Barros
Em 30/12/2017 às 00:25
Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH), da Polícia Civil de Roraima, cumpriram mais um mandado de prisão preventiva. Dessa vez contra M.L.M, de 39 anos, suspeito de estupro e tentativa de homicídio. A vítima foi uma mulher de origem venezuelana, de 25 anos.

De acordo com as informações da Polícia Civil, que investiga o caso, o crime ocorreu no dia 6 de dezembro, em horário próximo às 20h45, na RR-205, que liga Boa Vista ao município de Alto Alegre, especificamente no Sítio Santa Clara, nas imediações do bairro Cidade Satélite, zona oeste da Capital.

Segundo a Polícia, o homem foi localizado e preso em via pública, na avenida São Sebastião, no bairro Santa Tereza, também zona oeste. Na ocasião, ele estava conduzindo o seu veículo, o mesmo usado no dia do crime. A vítima reconheceu o autor dos crimes, também identificado por uma testemunha ocular, que inclusive anotou a placa do veículo do infrator, o que foi primordial para a elucidação do caso.

Depois que o mandado foi cumprido, o elemento foi levado à DGH para que os procedimentos legais fossem adotados pela autoridade policial, como a guia de recolhimento ao sistema prisional e, em seguida, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), na zona rural de Boa Vista, onde ficará à disposição da Justiça. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!