MUDANÇA NO GOVERNO
Suely aumenta a base aliada e indicados de deputados assumem secretarias
Gostei (126) Não gostei (208)
A governadora agora tem uma base aliada maior na Casa, o que será fundamental com a proximidade das eleições
Por Cyneida Correia
Em 04/09/2017 às 15:01
Suely e os novos aliados

Depois de mais de dois anos de atritos com a Assembleia Legislativa, a governadora Suely Campos conquistou aliados na Casa e expandiu a base de apoio. Quatro deputados do chamado grupo independente anunciaram sua ida para o governo em coletiva na manhã de hoje no palácio senador Helio Campos.

Eles sinalizaram engajamento na candidatura à reeleição da governadora Suely Campos. Jânio Xingu (PSL), Gerson Chagas (PRTB), Joaquim Ruiz (Podemos) e Odilon (PEN) agora fazem parte do grupo governista.

A ampliação da base ocorre em um momento importante para o governo Suely, com a proximidade da eleição e a votação de projetos importantes na Casa.

O líder do governo na Assembleia, Brito Bezerra (PP), comemorou as adesões. “Isso é de suma importância para nós, termos companheiros para ajudar a desenvolver o trabalho feito pelo governo Suely Campos. Confesso que fiquei muito satisfeito”, afirmou.

Xingu, um dos deputados que deixou o grupo que formava um bloco oposicionista na Ale Roraima disse que não sabe andar em cima do muro. “Errando ou acertando, estou junto com o governo. Um dia a governadora me ligou e me convidou para caminhar ao seu lado e eu aceitei. Sou um homem de uma palavra só e aqui estou, juntamente com meus colegas e vamos trabalhar para que esse governo seja o melhor”.

Outras informações na Folha Impressa.

Jose Alzenir disse: Em 04/09/2017 às 19:40:10

"Era uma vez um Estado chamado Roraima"

Marco Aurelio Pinheiro Sousa disse: Em 04/09/2017 às 16:16:57

"Na verdade, eles só andam do lado do muro que pagam mais. Quanto cada um cobrou para pular esse muro? rsrsrsrs"

VALDEAN PEREIRA DE SOUZA disse: Em 04/09/2017 às 15:55:12

"Pronto. O circo tá montado, que comecem as palhaçadas. "

RIPA NA XULIPA disse: Em 04/09/2017 às 15:27:11

"Por mim ela pode fazer até aliança com o capeta que ela não ganha essa eleição!"

Natal Altair disse: Em 04/09/2017 às 15:23:21

"importante adesão dos deputados que outrora integravam o bloco de oposição. Fica a pergunta da população quando governo anunciado,cujas,propostas obtiveram adesão nas eleições de 2014, demonstrará de um modo geral gratidão ao apoio obtido nas urnas."