Polícia

Sobe para dez o número de recapturados

As equipes continuam as buscas e para isso, estão utilizando helicópteros para realizar uma varredura na area

Após a fuga em massa que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19) na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc), dez dos 92 presos que conseguiram fugir da prisão foram recuperados pela Polícia, entre eles, Fernando Goes Pereira, Felipe France Fidelis Lemos, Eliercio da Silva Peixoto, Fábio Martins da Silva, Mayke Roberto de Souza da Silva, Nilton José Abraao, Getulio Pinho Tomis, Marcelo Magalhaes da Silva, Waldenilton Pereira Joaquim e Francisco da Silva Kaitan.

A captura foi realizada pelas Equipes da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP), Policia Militar, Policia Civil e da Secretaria de Segurança Pública que intensificaram os trabalhos na região das proximidades da Penitenciária.

As equipes continuam as buscas e para isso, estão utilizando helicópteros para realizar uma varredura na area.

DENUNCIA – A população pode ajudar a DICAP a localizar foragidos denunciando através dos telefones 08002780130 ou 991399529 (WhatsApp) ou ainda através da página no Facebook dicap.rr. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Caso – Os presos fugiram por túnel de quase 100 metros que já havia sido encontrado e soterrado em ação da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), na semana passada.