Cultura

Sinfônica da UFRR realiza concerto no CAF

Apresentação celebra os 28 anos da Instituição UFRR

O CAF (Centro Amazônico de Fronteiras) será palco do concerto especial da Orquestra Sinfônica da UFRR, que se apresenta nesta terça-feira, 31, a partir das 18h.

A apresentação gratuita faz parte das comemorações de 28 anos da Universidade Federal de Roraima. O show, com repertório diverso, será regido pelo maestro e professor Luciano Camargo, do curso de Música da UFRR.

O projeto de extensão é vinculado ao Programa Mosaico Cultural, desenvolvido pela Coordenação de Cultura e Eventos da UFRR.

A programação começa com a Orquestra Sinfônica da UFRR e o Coral do Curso de Música da UFRR sob a regência do professor dr. Luciano Camargo; Danças Romenas para orquestra com Béla Bártok e Três Canções com a solista Nathália Lago e Magnificat-Alleluia com a solista Professora Beatriz Teixeira.

SOBRE O MÚSICO – Luciano Camargo é Bacharel em Música com Habilitação em Regência pela Universidade de São Paulo (USP). Mestre e doutor em Música pela mesma instituição. Atua como regente de orquestra e coral, com ênfase no repertório vocal-sinfônico. Foi diretor de música sacra do Kantorei St. Peter und Paul (Freiburg im Breisgau – Alemanha) e diretor artístico da Orquestra Acadêmica de São Paulo e do Coral da Cidade de São Paulo. É professor do curso de Música na UFRR.

SERVIÇO:
Concerto Sinfônico
Caf-UFRR, terça, 31, às 18h
Informações: (95) 99121-8333

Publicidade