Entretenimento

Shopping promove ações gratuitas para celebrar chegada da Bemol

A loja, que vai gerar 60 empregos diretos, terá inauguração com apresentação teatral, circense e show com IBVM

Como forma de comemorar e dar as boas vindas à Bemol, uma das maiores redes varejistas da Região Norte, o shopping Pátio Roraima promoverá uma série de ações gratuitas voltadas ao público no dia da inauguração da loja, nesta terça-feira, 19 de setembro. A ação contará com apresentações de membros do grupo Locombia Teatro de Andanças, show do Instituto Boa Vista de Música (IBVM), além do espetáculo teatral infantil “Os três porquinhos roraimenses”.

A Bemol chega ao Estado sendo a 21ª loja física presente na Amazônia Ocidental. No Pátio, o empreendimento terá mais de dois mil metros quadrados de área de vendas. Um dos motivos que levou Jaime Benchimol, segunda geração no comando do grupo, a acreditar no potencial econômico de Roraima foi o crescimento de 1,2% no volume de vendas no comércio varejista de 2015 para 2016.

A expectativa de Benchimol é tornar o novo empreendimento roraimense uma das melhores lojas do grupo. “Nossa expectativa é que essa loja cresça rapidamente e esteja entre as nossas melhores lojas em poucos anos”, garantiu.

Para celebrar a inauguração do empreendimento, que vai gerar 60 empregos diretos, o shopping irá promover uma série de ações gratuitas. Segundo a gerente de Marketing do Pátio, Aline Aguiar, a intenção é comemorar a abertura junto com os clientes. “Esperamos ansiosos por essa inauguração. É um segmento que atinge várias famílias e todas as idades. Logo, pensamos em algo para celebrar essa conquista. Teremos ações voltadas exclusivamente para as crianças e também para o público em geral. No dia 19 e ao longo da semana, o shopping estará em festa!”, acrescentou.

Confira a programação completa de inauguração da Bemol:

10h – Inauguração Bemol aos clientes

10h – Apresentações circenses, pelo shopping, do grupo Locombia Teatro de Andanças

19h – Show do Instituto Boa Vista de Música (IBVM) na praça de alimentação

19h – Apresentação do espetáculo teatral “Os três porquinhos roraimenses”, encenado pela Cia. Mult Cennas, em loja ao lado do Cine Araújo