Política

Shéridan é eleita uma das vice-presidentes de Alckmin no PSDB

Em entrevista a Folha, a parlamentar falou sobre a eleição e sobre a candidatura de Anchieta Júnior pelo PSDB

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi eleito como novo presidente nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e terá como uma das vice-presidentes da legenda a deputada federal Shéridan, de Roraima.

Em entrevista à Folha, Shéridan destacou a responsabilidade do cargo. “Recebo com muita responsabilidade e dedicação a missão de, em um ano eleitoral, compor a vice-presidência nacional do PSDB, fruto do reconhecimento ao trabalho que desenvolvo em prol de Roraima”, disse.

A parlamentar roraimense, que foi a deputada mais votada de Roraima, com mais de 35 mil votos, integrou a Comissão de Ética, que votou a admissibilidade do processo de impeachment e votou a favor da continuidade do processo contra Dilma, além de relatar a reforma política.

“Espero que, ao lado do nosso presidente Geraldo Alckmin, possa contribuir na construção de soluções inteligentes para o Brasil. Estou esperançosa que o reflexo dessa crise política que passamos repercuta na consciência da nossa população no próximo ano, quando teremos nas mãos, por meio do voto, mais uma vez a oportunidade de mudar o rumo da história política do nosso país”, comentou.

Sobre a forma como o PSDB pretende se posicionar nas eleições em Roraima, Shéridan afirmou que o partido pretende ouvir e respeitar a opinião e os anseios da população. “Vamos voltar as nossas atenções para as demandas urgentes e prioritárias da sociedade. Minha agenda é uma agenda responsável do que considero importante e primordial para Roraima”, analisou.

A deputada federal confirmou que o PSDB em Roraima tem um pré-candidato ao governo, o ex-governador José de Anchieta Junior. “Sendo viabilizada e concretizada sua candidatura, estarei ao seu lado, juntamente com a Executiva nacional, em apoio para que ele possa voltar a trabalhar por Roraima como governador”, concluiu.