Cotidiano

Setrabes publica edital para contratar profissionais

Inscrições poder ser feitas a partir do dia 18 de outubro

A Secretaria de Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes) abriu seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da área de assistência social para atendimento a situação emergencial da imigração de venezuelanos nos municípios de Boa Vista e Pacaraima.

O Edital foi publicado ontem no Diário Oficial do Estado (Doe). O Processo destina-se à seleção de profissionais para atender aos Abrigos Provisórios denominados Centro de Referência aos Imigrantes.

Conforme o Edital, o período de contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses. Inscrições serão realizadas gratuitamente pelo www.portal.rr.gov.br, a partir do dia 18 até às 22h do dia 20 de outubro de 2017.

A entrega de documentação será efetuada no Auditório Jannyele Vicencia Filgueiras Bezerra da Setrabes, localizada no Município de Boa Vista, na avenida Mario Homem de Melo, N° 2310, bairro Mecejana, CEP: 69304-350, Boa Vista-RR, conforme cronograma de datas.

Seleção compreenderá análise curricular por meio de avaliação de títulos, conforme o Edital. A carga horária de trabalho do contratado será de 40 (quarenta) horas semanais em conformidade.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de Roraima, no portal www.portal.rr.gov.br, conforme Cronograma de Atividades.

Chamamento dos candidatos obedecerá à ordem de classificação e ao número de vagas estabelecidas. Não haverá vagas para pessoa com deficiência.