Polícia

Sete pessoas são presas por tráfico de drogas em Caracaraí

Além de entorpecentes, os policiais recolheram armas brancas e dinheiro; Dois adolescentes também foram apreendidos na ação

Sete pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo, 15, suspeitas pelo crime de tráfico de drogas. O caso ocorreu no município de Caracaraí, localizado na região Centro-Sul do Estado.

A ação foi iniciada por volta de 1h, durante patrulhamento de rotina nas proximidades de uma casa de show. A guarnição acabou avistando um rapaz saindo de uma residência em atitude suspeita, e ao ser revistado, fio encontrou em sua posse um invólucro com substância aparentando ser pasta base de cocaína.

Diante da apreensão, houve incursão o interior do imóvel, já conhecida pela polícia como uma boca de fumo. Por lá, os policiais apreenderam cerca de R$ 300 (entre cédulas de dinheiro e moedas), além mais porções de pasta base e sacolas para embalar o entorpecente.

Foram recolhidos do local uma motocicleta, duas facas, um facão e uma tesoura. Dois adolescentes também foram apreendidos no momento da ação.

Todos os materiais, bem como os suspeitos envolvidos na venda das drogas, foram encaminhados para a Delegacia de Caracaraí.